Seguidores

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Móveis novos com pouco dinheiro e muita criatividade

Olá povo do bem, tô sumida né? Desculpa gente mas o meu bebê está muito exigente esses dias devido as dores da primeira dentição aff, ele acabou de dormir uff.
Pois é gente aproveitando este tempinho venho compartilhar com vocês umas coisinhas que encontrei na internet para um projeto de restauração da minha máquina de lavar, que já é uma senhora de idade mas não está nas últimas hein, ainda dá conta do recado. Pois bem, pesquisando na net acabei encontrando várias coisas muito legais que acabam nos servindo de inspiração em algum momento, em alguns de nossos projetos
Olha só:
que geladeira show
gente essa moça do blog Além da rua Atelier tem vários PAP de restauração de móveis e o que mais gostei foi o dessa mesa com decoupage de recortes de revista
Outra geladeira show de bola decorada com papel contact e adesivos
 Agora essa ficou um sonho grafitada pelo artista Daniel com tinta automotiva
Essa é bem simples mas fica uma fofura só com adesivos
Então meus amores eu já sei o que vou fazer para restaurar minha máquina de lavar, espero que estas ideias os inspirem também. 
Xero no zói!

4 comentários:

  1. Świetne pomysły Mary :)
    pozdrawiam i zapraszam do mnie po wyróżnienie :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mona Liza!
    Adorei todos mas a máquina ficou show.
    beijos
    ótimo final de semana!
    Li

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog
    Deus nos ajuda a sair das dívidas, devemos nos arrepender e pedir perdão por termos chegado nessa situação, agradecer a Deus por tudo, mesmo estando em situação difícil, confiar Nele e convida-lo para ser nosso sócio, e deixar Deus agir. Declare a palavra de Deus com fé. Ele sabe o que devemos fazer para sair das dívidas. Deus nos ama, e quer o nosso bem, Ele é um pai misericordioso.
    “O SENHOR é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes.” Deuteronômio 31:8.
    O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. Provérbios 28:13
    “Quando os caminhos do homem agradam ao Senhor, faz que até os seus inimigos tenham paz com ele. Melhor é o pouco com justiça, do que grandes rendas com injustiça. O coração do homem propõe o seu caminho; mas o Senhor lhe dirige os passos.” Provérbios 16:7-9.
    Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos. Ageu 2:8
    Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Salmos 103:2
    Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
    Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem. Salmos 127:1-2
    Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O Senhor seja engrandecido, o qual ama a prosperidade do seu servo. Salmos 35:27

    ResponderExcluir
  4. boa noite o meu nome e sara gostaria de saber o que foi aplicado nos partateis ficou lindo

    ResponderExcluir

Adoro receber seus comentários! Obrigada.