Seguidores

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Decorando com caixotes de feira.

Oi gente, peço mil desculpas pelo conteúdo desatualizado do blog, mas estou com o tempo muito corrido tomando conta do meu bebê que ainda está com menos de um mês de nascido.
Dentre as inúmeras ideias maravilhosas que nos ajudam a simplificar nossas vidas e nos dão satisfação e prazer de fazer, está essa, que eu adoro: Reaproveitar caixotes de feira. Acho o máximo porque dá pra fazer muita coisa com este material que é barato, resistente e usando de criatividade fica uma graça em qualquer ambiente, além de estar colaborando com o meio ambiente reaproveitando algo que iria para o lixo.


Que eles são maravilhosos para construir hortas eu já sabia, eu só não tinha ideia do quanto poderiam ser úteis na decoração de casa. E ficam um luxo se você usar os ingredientes necessários para construir qualquer coisa na vida e que eu não me canso de repetir: AMOR, CARINHO E DEDICAÇÃO.
Você pode utilizá-los para organizar suas coisas no quarto:


Na sala


Na cozinha


Olha que fofura decorando o quarto das crianças




Você pode ainda criar um cantinho para chamar de "seu", utilizando essas ideias:





E esta estante de livros de caixotes é a minha criação, é bem singela mas eu tenho orgulho dela, aliás eu tenho orgulho de todas ELAS. Usei papel de presente e EVA para cobrir, pois estava sem material para lixar, emassar, pintar ... aquele processo todo, e quem não tem cão caça com o que tem à mão, não é bem verdade? 
Espero que tenham gostado. Bjocas






  




4 comentários:

Adoro receber seus comentários! Obrigada.