Seguidores

terça-feira, 25 de junho de 2013

Fuxico de Fita de Cetim

Oi meninas, quero compartilhar mais uma ideia simples com para aproveitarem em seus trabalhos. Estou fazendo alguns fuxicos de fita de cetim para um novo projeto que vou mostrar aqui quando estiver pronto, olha que fácil.

É só alinhavar a fita e puxar formando a flor

Depois é só colocar um botão da sua escolha e pronto.
Bom trabalho!


De cara nova.

Olá amores de minha vida, tenho algumas novidades pra lhes contar hoje, primeiramente TCHANRAN estou de cara nova, deu muito trabalho porque eu não tenho experiência na área, por isso quero agradecer a generosidade das blogueiras que disponibilizam cabeçalhos e backgrounds grátis na net para que pessoas leigas, como eu, possam aproveitar em seus trabalhos e dá uma repaginada em seus cantinhos. Os trabalhos são tantos e cada um mais lindo que o outro que não dá pra falar de todos né, mas vou agradecer em especial a Italianinha Design pela bonequinha do meu cabeçalho que ela disponibilizou free em seu blog, o passarinho entrou de gaiato na história. Outra novidade é que estou montando minha loja on line no Elo7, mas ainda estou com muitas dúvidas, não sei se deixo Eco Bolsas mesmo e me limito a trabalhar só com isso ou coloco Sorriso de Monaliza, não sei, gostaria muito de ouvir a opinião das minhas amigas blogueiras. Bijosss.

E pra vocês uma música para começar o dia.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

HÁ ESPERANÇA!


Olá meu povão lindo, cheiroso, gostoso rsrsrsrs. Hoje me sinto muito feliz por ser brasileira, confesso que há alguns dias eu estava com tanto desgosto da minha nação que cheguei a dizer que queria morar em outro país, que o Brasil não tinha mais jeito, mas nesses últimos dias a minha esperança renasce e se fortalece como nunca por ver meu povo nas ruas, livre, lutando pelos seus direitos, dizendo em alto e bom som tudo aquilo que estava entalado na garganta havia muito tempo, que começou a expressar-se nas redes sociais e agora ganhou as ruas. Quando todos os partidos políticos estavam apáticos, aqueles que deveriam nos representar estavam presos nos acordos sujos, cada um chupando o seu "pirulito" e a população a mercê das injustiças, mostramos a todos eles que nós mesmos nos representamos, mostramos a nossa voz e o tamanho da nossa indignação, e ela é tão grande que explodiu até outros países. Hoje é dia de jogo da seleção brasileira em Fortaleza e tem uma multidão se preparando para protestar em frente ao estádio, são muitos jovens mas também são muitas mães e pais de família que se preparam para fazer acontecer este momento histórico no nosso estado. Eu infelizmente não poderei ir por conta do meu bebê de apenas três meses que não tenho com quem deixar, só eu sei o quanto o meu coração está angustiado por causa disso, mas não posso colocar meu filho em risco, não podemos ter certeza de que será uma manifestação pacífica, na verdade, eu acredito que pelas proporções que está tomando tem um grande risco de não ser (eu quero muito estar errada quanto a isso). Mas seja como for, será um marco na nossa história e o começo de novos tempos. Minha esperança é que meus filhos possam crescer num Brasil diferente do que eu tenho visto nestes últimos trinta anos.
Tenham um bom dia.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Edição quadrinhos das Eco Bolsas.

Esta é especial. Eu amei fazer essa bolsa porque é uma peça única, impossível de fazer outra igual, mesmo que eu queira. Ela é toda revestida com quadrinhos de uma edição antiga da revista americana chamada Zagor. Há algum tempo, um amigo disse que eu oferecesse a revista a colecionadores, que ela poderia valer algo, mas eu não fiz, nem sei se realmente valeria alguma coisa e se valer muito melhor nem saber rsrsrsrsrs. Agora resolvi fazer uma edição de Eco Bolsas revestidas de quadrinhos e esta foi a primeira. Simplesmente amei o resultado e quero fazer muitas outras. 
O forro é de cetim



Então, o que acharam? Deixe seu comentário.
Um xero bem grande no zói.

Como fazer protetores para cinto de segurança. De caixa de leite.

Olá pessoas do bem, como está a semana de vocês? Espero que bem produtiva. Mas se não está como você planejou, persevere e continue plantando porque a qualquer momento a chuva cai, pode confiar.
E por falar em semear, vamos semear coisa boa né gente. Hoje eu trago mais uma ideia bem simples de como reciclar caixa de leite, olha só:
Faça protetores de cinto de segurança
É bem simples e dá pra fazer colado ou costurado, você só vai precisar de:
1 caixa de leite devidamente higienizada com detergente e álcool gel. (neste modelo que eu fiz 1 caixa faz 1 par)
2 pedaços de manta acrílica (6cm X 8cm)
2 pedaços de tecido de algodão 
cola de contato, ou branca, ou de silicone
velcro
fitas para decorar
corte o fundinho da caixa
dobre ao meio e corte
você terá dois pedaços, nas medidas de 6cm X 8cm.
agora é só cobrir com a manta acrílica (que precisa ficar só na parte de cima) e o tecido.
cole o velcro ou costure-o
E pronto. Fácil, bonito e barato.
Gostou? Então compartilhe também esta ideia, faça para os seus filhos, melhor faça junto com eles, divirta-se. 
Um Xero no zói!



quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sorteio de uma linda Eco bolsa. Participe!

Olá amores, querem ganhar uma Eco bolsa de festa, exclusiva? É só participar do sorteio da nossa fan page. É só curtir e participar. Boa sorte!

Te amo Toni!

Olá amores, como foi o dia dos namorados? O meu e o do meu amor foi trabalhando muito e cuidando do nosso bebezinho, essa coisinha mais "cute" "cute" que está com três meses de pura gostosura, ou seja, temos tempo pra tudo, menos pra namorar. Mas não poderia deixar este dia passar sem deixar registrado o quanto me sinto agraciada por Deus e pela vida, pois tenho alguém muito especial ao meu lado, que acredita em mim e nos meus sonhos, que me respeita e se esforça para me ver feliz. Obrigada amor.

Essa é a nossa música


Bolsas e mais bolsas. Tudo de caixa de leite!

Oi amores de minha vida, estou muito feliz porque Deus tem me abençoado e me capacitado para poder fazer estas bolsas de vários modelos e tamanhos. Tenho buscado descobrir técnicas diversas para minhas criações e algumas estão dando muito certo. 
Bolsa de festa decorada com strass e spike

Essas infantis da turma da Mônica eu amei



A carteirinha tá mimosa num tá gente?

Bem cleen com bracelete e tudo

Carteira de oncinha com spike





As bolsas de cetim com renda, para você arrasar em eventos sociais

Quem gostou pode dar uma curtida na nossa fan page e receber todas as novidades on line. Bjosss

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Agradecimento às blogueiras inspiradoras.

Ufa, finalmente hoje volto as minhas postagens, estava me organizando em uma nova empreitada na minha vida, resolvi levar a sério a estória das bolsas de caixa de leite, que eu estava fazendo só por hobby, mas agora, com orçamento apertado em casa, resolvi fazer pra vender e estou amando porque me motiva a criar novos modelos, a buscar fazer o melhor de mim e isso me traz muita satisfação. Quero aproveitar para agradecer a todas as blogueiras que produzem artesanato e compartilham conosco suas artes e seus sonhos, nos inspirando a ir em busca dos nossos também, tenho visto trabalhos maravilhosos, super criativos, muitas vezes são coisas bem simples, mas que carregam em si, todo o amor e dedicação de quem os fez e isso faz toda a diferença pra quem vê. Me sinto muito feliz por entrado neste universo de pessoas tão cheias de amor, beleza e generosidade, por isso, aqui deixo o meu MUITO OBRIGADA!
Para visitar minha fan page e conferir as bolsas é só clicar AQUI, aproveita e dá uma curtida.