Seguidores

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Um bom destino para as latas

Olá amores de minha vida, hoje trago outra ideia bem simples de executar mas que dá um resultado muito bacana. É só separar algumas latinhas retalhos de tecido, fitas e botões e mãos a obra. Para fazer a colagem eu uso cola de silicone, passo somente nas bordas para não marcar a lata e estico bem o tecido para ficar justinho, essas florzinhas eu faço com 0,20cm de fita de cetim cada, tem o PAP aqui.



 Um conjuntinho desses para sua cozinha não fica mal né?

Esse você pode até usar como embalagem para presente ou lembrancinha de aniversário, que tal?

Muito Petit Poa

Esta ainda vou terminar
Forrei com papel 40kg, mas você pode usar o que tiver em casa.

E finalmente essa foi a lembrancinha do aniversário do meu sobrinho Arthur, minha irmã pintou por dentro e por fora com tinta para artesanato nas cores azul, verde, amarelo e roxa e decorou com EVA e adesivos do Toy Story, que foi o tema da festa dele.
Então, gostaram? 
Espero que sim, um XERÃO no zói! 







4 comentários:

  1. Ótima dica, adoro o tecido com bolinhas,
    acho super vintage.
    Venho guardando umas latinhas pra fazer isso
    também.
    Obrigada por compartilhar.
    beijos querida:)

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado Mona!
    guardo muitas latinhas tb pra inventar algo, e esses dias me acabei nos tecidos pra patch por conta de uma encomenda... já sei o que fazer com as sobras agora...
    pode deixar que te mostro qdo fizer!
    ótima dica, querida!
    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  3. brawo za pomysły! świetna robota - pozdrawiam cieplutko :)

    ResponderExcluir
  4. ADOREI SUA DICA... tBM TENHO ALGUMAS IDÉIAS NO MEU BLOG

    http://crismaria2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro receber seus comentários! Obrigada.