Seguidores

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Família, família.

Olá amores de my vida, sei que sumi de novo mas é porque tenho que aproveitar meus últimos dias antes de acabar minha licença maternidade gente, tô aproveitando minha família o máximo que posso, nunca tinha passado tanto tempo com eles e me sentia um pouco culpada por isso. Não faz sentido ter filhos e não ser próxima deles, não saber quem são seus amigos, suas preferências, seus medos, suas dúvidas, ou seja, compartilhar do mundo deles, acredito que a nossa amizade seja mais importante do que qualquer conforto material que o dinheiro possa comprar.
E por falar em família, vai aqui umas fotos da bíblia que restaurei para minha irmã, é uma bíblia antiga, porém com uma linguagem ótima por isso a Janete não quer se desfazer dela de jeito nenhum a solução então é dá uma renovada no visual olhem só como ficou:




E esses são os sorrisos que iluminam a minha vida


Beijossss!

4 comentários:

  1. Boa noite Mona Liza :)
    Você disse tudo, quando estamos bem com nossa família tudo flui melhor.
    Consigo enxergar o carinho e amor que você coloca em tudo que faz, um capricho a capa.
    Parabéns pelos filhotes, lindos!

    Um final de semana abençoado pra você querida!
    beijos

    Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Li que fofo, obrigada viu. Um finds maravilhoso pra vc também.

      Excluir
  2. Zgadzam się z Tobą Mary - wszystko to nic jeśli nie mamy rodziny!!
    Wspaniałe chłopaki :)
    życzę Ci jeszcze wielu wspaniałych chwil z nimi :)
    i dziękuję za miłe słowa na moim blogu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dziękuję, kochanie, ale ci faceci są najlepsze.Big uścisk.

      Excluir

Adoro receber seus comentários! Obrigada.