Seguidores

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Eco Embalagens para o dia dos pais

Olá povo do bem, essas são as Eco Embalagens que fiz para o dia dos pais. Todas são confeccionadas reaproveitando caixas de leite. Fique muito contente com o resultado, mas estou tentando outras formas e outros materiais, ah como gostaria de ter mais tempo para colocar em prática todas as minhas ideias, mas é devagarinho que a gente chega lá não é bem verdade?




Espero que tenham gostado da ideia. Um xero no zói!




4 comentários:

  1. Wspaniałe masz pomysły i wspaniale je realizujesz Mary!
    pozdrawiam serdecznie Kochana!

    ResponderExcluir
  2. O que é uma grande idéia! é prático e bonito, mas não se pode pedir. Acabei de descobrir seu blog e eu realmente gosto de suas criações, eu sou novo fã de vocês via GFC e Google+. Convido-vos a visitar o meu blog. Tenho o prazer de conhecê-lo e descobrir suas criações.
    Marisa from
    http://passionetcouture.blogspot.ca/

    Mi mensaje original en español es este:
    Que buena idea! es practica y bonita, mas no se puede pedir.
    Acabo de descubrir tu blog y tus creaciones me gustan mucho, soy nueva seguidora tuya via GFC y google+. Te invito a visitar mi blog. Estoy encantada de conocerte y descubrir tus creaciones.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, parabéns!
    Linda semana pra ti!
    beijos

    ResponderExcluir

Adoro receber seus comentários! Obrigada.