Seguidores

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Organizando pequenos espaços

Oi pessoas do bem, como está o início de mais um fim de semana? Espero que seja com tudo de bom, com muitos risos, amigos, doces, pipoca e amasso no portão que ninguém é de ferro né hehehehe. Então, sabemos que a tendência das casas é cada vez mais diminuírem, muitas pessoas, especialmente os jovens, estão preferindo morar em lugares pequenos porque é muito mais barato manter, é prático e mais fácil de organizar, concordam? Tse, tse, tse, nem sempre é fácil manter a ordem na bagunça simplesmente porque muitas você não consegue organizar os espaços, eu que o diga pois estou tentando montar o meu ateliê e ainda não consegui achar um cantinho bacana nos meus poucos metros quadrados, e nesses casos não custa nada recorrer às experiências de pessoas generosas que compartilham suas maravilhosas ideias no google. Dando uma garimpada olha só o que encontrei.
Essa foi a que achei mais genial, porque delimita bem o seu local de trabalho e isso é importante para quem trabalha em casa e quando acabar o seu expediente você simplesmente fecha o armário, proporcionando espaço livre e material guardado em lugar seguro.
 Pode ser também a área de serviço olha que bacana

 Escritório no corredor:
 Outra ótima ideia para ganhar espaço são os nichos que você pode fazer de caixotes de feira ou gavetas velhas 
 Gente olha que providencial uma horta na cozinha
 Cozinha sem armário
 Adoro esses depósitos herméticos uso muito na minha cozinha
 E então, clareou? Espero que sim
Xero no zói!

4 comentários:

Adoro receber seus comentários! Obrigada.