Seguidores

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Como fazer protetores para cinto de segurança. De caixa de leite.

Olá pessoas do bem, como está a semana de vocês? Espero que bem produtiva. Mas se não está como você planejou, persevere e continue plantando porque a qualquer momento a chuva cai, pode confiar.
E por falar em semear, vamos semear coisa boa né gente. Hoje eu trago mais uma ideia bem simples de como reciclar caixa de leite, olha só:
Faça protetores de cinto de segurança
É bem simples e dá pra fazer colado ou costurado, você só vai precisar de:
1 caixa de leite devidamente higienizada com detergente e álcool gel. (neste modelo que eu fiz 1 caixa faz 1 par)
2 pedaços de manta acrílica (6cm X 8cm)
2 pedaços de tecido de algodão 
cola de contato, ou branca, ou de silicone
velcro
fitas para decorar
corte o fundinho da caixa
dobre ao meio e corte
você terá dois pedaços, nas medidas de 6cm X 8cm.
agora é só cobrir com a manta acrílica (que precisa ficar só na parte de cima) e o tecido.
cole o velcro ou costure-o
E pronto. Fácil, bonito e barato.
Gostou? Então compartilhe também esta ideia, faça para os seus filhos, melhor faça junto com eles, divirta-se. 
Um Xero no zói!



3 comentários:

  1. Bardzo pomysłowo, prosto i tanio :)

    ResponderExcluir
  2. olá,obrigada pelas visitas,vim retribuir,está muito linda suas bolsas! parabéns,bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela criatividade, vi sua postagem no Grupo Crochê&Arte do Google e vim conhecer seus trabalhos amei e estou participando do seu blog, faço um convite venha conhecer meus trabalhos e se gostar participa do meu também,será um prazer te-la comigo, um grande abraço e tenha um ótimo domingo.
    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro receber seus comentários! Obrigada.