Seguidores

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Bolsas e mais bolsas. Tudo de caixa de leite!

Oi amores de minha vida, estou muito feliz porque Deus tem me abençoado e me capacitado para poder fazer estas bolsas de vários modelos e tamanhos. Tenho buscado descobrir técnicas diversas para minhas criações e algumas estão dando muito certo. 
Bolsa de festa decorada com strass e spike

Essas infantis da turma da Mônica eu amei



A carteirinha tá mimosa num tá gente?

Bem cleen com bracelete e tudo

Carteira de oncinha com spike





As bolsas de cetim com renda, para você arrasar em eventos sociais

Quem gostou pode dar uma curtida na nossa fan page e receber todas as novidades on line. Bjosss

9 comentários:

  1. Todas são lindas... Mas as de festa são um arraso! tô vendo elas nas mão das famosas pelos tapetes da Fama! Imagina que legal! =)
    Bjinhos, e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, quem sabe hein Daniele. Que os anjos digam AMÉM :). BJOSS

      Excluir
  2. Piękne Twoje prace!
    pozdrawiam cieplutko :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dzięki Barbara, brakowało mi ciebie.Big uścisk.

      Excluir
  3. como sao lindas!!!http://www.bbomfenixbohrer.com/

    ResponderExcluir
  4. Mona gostaria de saber onde achou esse tecido da Turma da Mônica, eu achei sensacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane, na verdade essas peças da turma da monica eu fiz com recortes da revista em quadrinhos mesmo, mas acredito que você pode comprar o tecido nesse motivo se mandar fazer o que vai sair mais caro, por isso a minha dica é usar a revista mesmo ou imprimir o desenho que quiser. Bjoss

      Excluir

Adoro receber seus comentários! Obrigada.