Seguidores

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Agradecimento às blogueiras inspiradoras.

Ufa, finalmente hoje volto as minhas postagens, estava me organizando em uma nova empreitada na minha vida, resolvi levar a sério a estória das bolsas de caixa de leite, que eu estava fazendo só por hobby, mas agora, com orçamento apertado em casa, resolvi fazer pra vender e estou amando porque me motiva a criar novos modelos, a buscar fazer o melhor de mim e isso me traz muita satisfação. Quero aproveitar para agradecer a todas as blogueiras que produzem artesanato e compartilham conosco suas artes e seus sonhos, nos inspirando a ir em busca dos nossos também, tenho visto trabalhos maravilhosos, super criativos, muitas vezes são coisas bem simples, mas que carregam em si, todo o amor e dedicação de quem os fez e isso faz toda a diferença pra quem vê. Me sinto muito feliz por entrado neste universo de pessoas tão cheias de amor, beleza e generosidade, por isso, aqui deixo o meu MUITO OBRIGADA!
Para visitar minha fan page e conferir as bolsas é só clicar AQUI, aproveita e dá uma curtida.

8 comentários:

  1. Isso mesmo, menina! Tem que usar seu talento para ganhar dinheiro... e faturar fazendo aquilo que mais gostamos é tudo de bom! =)
    Obrigada vc tb, por compartilhar seu talento com a gente!
    Bjinhos e muito boa sorte com seu trabalho!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada Daniele, nem preciso dizer que seu blog e seus trabalhos são uma inspiração para todas nós. Sorte pra vc também, bjsss

      Excluir
  2. Sucesso na sua empreitada!! Eu também estou me dedicando as minhas artes como forma de ganhar dinheiro fazendo o que gosto, espero que dê certo!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris. Tenho certeza que seus planos já deram certo. Bjss

      Excluir
  3. Olá Monaliza,

    Você é muito talentosa, faz coisas lindas já vejo seus trabalhos a algum tempo, tenho certeza que será um sucesso, também tenho pensado nisso, meu sonho é trabalhar com o que gosto e poder ficar mais tempo em casa com minha filha.... quem sabe um dia eu consiga. Bjs, sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo por vc Elaine. Deus abençoe seus sonhos e que eles se tornem realidade.

      Excluir
  4. Olá Mona Liza, sumida
    :)
    Adorei o trabalho, obrigada por nos
    presentear com o seu talento.
    É isso aí amiga,arregaçar as mangas
    e correr pra luta.
    Obrigada pelo incentivo.
    bjs
    Li

    ResponderExcluir

Adoro receber seus comentários! Obrigada.