Seguidores

terça-feira, 7 de maio de 2013

Dê o melhor para sua mãe, dê sentimento.

Olá amores da minha, mais uma vez vou começar uma postagem pedindo desculpas pela ausência, e dessa vez eu extrapolei eu admito, por isso vou tentar compensar com uma maravilhosa ideia para você fazer e presentear a mulher mais importante da sua vida. O dia das mães está chegando e o centro da cidade de Fortaleza e de todas as outras capitais do país já estão lotados de filhos enlouquecidos sem conseguir decidir o que dar de presente a suas mamães. É realmente difícil presentear alguém tão importante e aí muitos pensam: ah ela significa tanto pra mim que qualquer coisa que eu comprar se torna irrelevante diante de sua importância, então vou dar uma lembrancinha mesmo. Tá bom, beleza. Mas o que é que custa dar um presente com significado? Não precisa ser caro, as mães geralmente esperam reciprocidade do amor que tanto dedicam aos filhos durante toda a vida. Por isso a minha dica é que você mesmo faça o presente da sua mãe, vou deixar aqui algumas ideias que você pode adaptar para que fique com a cara dela e se for feito com aqueles ingredientes que eu não canso de citar aqui: AMOR, CARINHO E DEDICAÇÃO, então será o melhor presente do mundo. Vamos às ideias:
Tulipas de tecido, que fofura
 Você pode fazer qualquer desenho nesse quadro de botões





 Essas rosas de papel são incríveis, não acha?
 Esse porta retrato de canudinhos de jornal então é genial.

 Para decorar as latinhas use guardanapo para decoupagem ou tecido, pode até usar uma foto sua com sua mãe, ela vai amar.

 Vaso decorado com filtro de café fica lindo.
 Outra ideia genial, garrafas decoradas com linhas, sua mãe deve ter um monte de frascos e garrafas de vinho guardadas e não tem coragem de jogar fora.


 Simples e lindo. Basta usar tinta cola e papel de presente.



Se não sabe bordar usa tinta pra tecido.





Pronto, agora é só escolher e fazer a sua. Espero que ajude, beijos.

Um comentário:

  1. Kopalnia pomysłów! Wspaniale, bo ja mam czas do 26 maja - u nas wtedy obchodzimy Dzień Matki!
    dzięki:)

    ResponderExcluir

Adoro receber seus comentários! Obrigada.