Seguidores

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Bolsas de caixa de leite


 Com toda certeza estou passando por um período de descobertas. Desde que engravidei do João Pedro, tenho me aventurado em trabalhos manuais, coisa que eu nem sonhava antes, mas que agora virou paixão, principalmente porque os meus amores Jonas e Toni me ajudam muito. Pois bem, esta é minha nova aventura, bolsas de caixa de leite. Adoro trabalhar reaproveitando materiais que teriam o lixo como destino e a cada dia me surpreendo com as possibilidades que estes materiais nos proporcionam.






Espero que tenham gostado. 
Xero no zói.








3 comentários:

  1. Piękne! Jesteś niesamowita! Podziwiam z radością Twoje prace z nadzieją, że i ja kiedyś będę miała więcej czasu na moje hobby
    pozdrawiam serdecznie! buziaki!

    ResponderExcluir
  2. amo isso!!!! parabéns pelo trabalho!!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seus comentários! Obrigada.