Seguidores

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Organizando a maquiagem

Olá amores de minha vida, tudo bem por aí? Aqui está tudo ótimo, ainda mais agora que achei uma solução para a minha maquiagem e minhas bijus que estão guardadas todas juntas e misturadas, ou seja, tá uma bagunça.
Faz tempo que quero organizar minhas coisinhas e estava procurando ideias para reaproveitar algumas caixas de leite que tenho guardadas esperando um projeto, então encontrei alguns DIY que une o útil ao agradável.
É importante reutilizar as embalagens Tetra Pak porque o seu processo de reciclagem é muito complexo por elas possuírem camadas de papel, plástico e alumínio, além disso demanda muita água e energia.




Vamos às ideias então:
Esta de coraçãozinho é linda não é? Se achou também, clique aqui para ver o P.A.P.


Esta de oncinha foi feita com caixa de sapato mas você pode fazer com caixa de leite também
Ficou linda essa petit poa.
A de bolinha foi coberta com papel de presente

Reutiliza caixas de leite, copos acrílico e até caneca. Ficou uma fofura.
Caixa de leite e latas
Olha essa toda trabalhada nas cores e no fru fru. Amei!
E você, gostou? Porque eu já estou fazendo a minha, quando terminar eu posto aqui. Beijos. 




4 comentários:

  1. Ideias muito boas. Também fiz alguns aproveitamentos/reciclagens com caixas de leite. Ficara muito bonitas.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu bem. Adoraria ver suas criações. Um grande abraço!

      Excluir
  2. Świetna robota - genialne pomysły!
    Jesteś wielka :-)
    Zapraszam Mary :-):

    http://odkrywamnanowo.blogspot.com/2013/04/nominacja-liebster-blog.html

    miłego tygodnia :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you darling. Whenever I visit your blog I am also delighted. Kisses to you!

      Excluir

Adoro receber seus comentários! Obrigada.