Seguidores

sexta-feira, 1 de março de 2013

"Facinho, facinho": flores no banheiro

Estava eu aqui em casa sem fazer nada (e isso eu não aguento), só esperando o João Pedro chegar a qualquer momento (já estou quase com 9 meses), e pra aliviar a ansiedade eu tinha que inventar alguma coisa, então:
TCHANRAN coloquei flores no meu banheiro
Esse organizadorzinho da parede eu já havia comentado sobre ele em outra postagem, portanto vocês já sabem que é de pallet, onde apliquei pátina com fundo verde e fiz decoupagem de florzinha com papel de presente.
 Pois é, o mesmo papel de presente foi usado para a decoupagem do portal. 
Simplesmente amei!
Pra você ver como não precisa gastar muito para ter um banheiro organizado e aconchegante, basta um pouco de criatividade e, como eu sempre digo pro meu filho, por mais simples que seja faça tudo com amor carinho e dedicação. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber seus comentários! Obrigada.